Página principal
Credenciamento de docentes
Processos Seletivos - Pós-Doc

Página principal

De Programa de Pós Graduação em Educação

Edição feita às 15h24min de 9 de agosto de 2022 por Mestrado educ (disc | contribs)



O Programa de Pós-Graduação em Educação da UFCG divulga a programação do Seminário da Linha de pesquisa 2:

Link:Programação do Seminário


O Programa de Pós-Graduação em Educação da UFCG divulga o resultado final, após recursos, do processo de seleção de bolsistas, regido pelo Edital nº 01/2022 do PPGEd/UFCG:

Visualizar resultado


Resultado das matrículas de alunos especiais PPGED 2022.2

Visualizar resultado


A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Educação informa que, em virtude do feriado de 05/08, o resultado das matrículas de alunos especiais será divulgado na segunda-feira, 08/08.


A Coordenação do Programa de Pós Graduação em Educação divulga abaixo o Resultado da seleção de bolsistas - Edital 001/2022: Visualizar


A Coordenação do Programa de Pós Graduação em Educação divulga abaixo a oferta de disciplinas 2022.2:

Link da oferta de disciplinas 2022.2

Atenção: a disciplina Política Educacional no Brasil (Eletiva), ministrada pela Profª Drª Melânia Mendonça Rodrigues, não ofertará vagas para alunos especiais.


Aos discentes da Turma 5:

A Coordenação do Programa de Pós Graduação em Educação informa aos discentes da turma 5 (2020), cujo o início das atividades de mestrado deu-se em setembro de 2020, que o prazo limite para a defesa de dissertação de mestrado é até 30 de setembro de 2022, devendo as defesas serem agendadas até 31 de agosto de 2022. Os casos excepcionais que necessitem de prorrogação serão analisados individualmente, devendo os mesmos serem encaminhados via processo SEI à Coordenação do PPGEd, em processo devidamente fundamentado e com as documentações comprobatórias necessárias anexadas ao mesmo.


A Coordenação do PPGEd informa a todos e todas o edital de bolsas 2022:

Link do edital


Calendário Acadêmico e Oferta de disciplinas 2022.1

A Coordenação do PPGEd informa a todos e todas a oferta de disciplinas e calendário acadêmico 2022.1, definidos em reunião do Colegiado do nosso programa realizada no dia 15 de fevereiro de 2022.

Calendário Acadêmico 2022.1 e 2022.2 Clique aqui

Oferta de disciplinas 2022.1 Clique aqui


==A Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFCG/PPGEd informa a todos/todas o nosso novo endereço de e-mail: educacao.mestrado.ppged@setor.ufcg.edu.br

Dessa forma, a partir de agora, todas as comunicações com a secretaria do PPGEd deverão ser encaminhadas ao novo endereço.==