Página principal
Credenciamento de docentes
Processos Seletivos - Pós-Doc

Agenda*

De Programa de Pós Graduação em Educação

_________________________________________________________________

26/04/2022

Coordenação da Linha 2, Práticas Educativas e Diversidade, CONVIDA PARA: TERTÚLIA: Experiências de pesquisadoras/es em educação: olhares de egressos sobre o Mestrado.

DATA: 26/04/2022 HORÁRIO: 15:30 Pela plataforma Meet- O link será informado no dia do evento

__________________________________________________________________

13/06/2019:

A Coordenação do PPGEd/ UFCG convoca Vossas Senhorias, docentes PPGEd, para a reunião do Coletivo Docente do PPGEd, a ser realizada no dia 18 de junho de 2019, às 14:00h, na sala AB 100.

___________________________________________________________________

17/05/2019

A Coordenação do PPGEd/ UFCG convoca Vossas Senhorias, docentes PPGEd, para a reunião do Coletivo docente do Programa de Pós-Graduação em Educação, que será realizada no dia 21 de maio de 2019, às 14:00h, na sala AB 100.

______________________________________________________________________

Pauta da Reunião da Linha de Pesquisa Práticas Educativas e Diversidade, dia 07/08/2018, com início às 14h, na sala AB 100 - agosto 2018

Segue a pauta:

1) Informes; 2) Indicação do Coordenador da linha Práticas Educativas e Diversidade, a partir de 10/08/2018; 3) Composição da comissão docente para o processo seletivo 2019; 4) Apresentação e discussão das pesquisas Concepções de diversidade na Base Nacional Comum Curricular - anos iniciais do ensino fundamental, de Eliane Fernandes Gadelha Alves, com a participação da Profª. Drª. Fabiana Ramos como debatedora e Representação social da qualidade da educação pública na perspectiva dos supervisores educacionais da rede municipal de Campina Grande – PB, da mestranda Janaína Ferreira Regis, com a participação do Prof. Dr. Dorivaldo Alves Salustiano como debatedor. 3) Outros. Por favor, confirme comparecimento. Atenciosamente,


Dorivaldo Alves Salustiano Coordenador da linha Práticas Educativas e Diversidade

____________________________________________________________________________

Pauta da Reunião da Linha de Pesquisa Práticas Educativas e Diversidade - Julho de 2018

1) Informes. 2) Oferta de disciplinas para o semestre 2018/2. 3) Apresentação e discussão das pesquisas Letramento Literário de professores dos anos iniciais: concepções e práticas, de Valmira Lúcia Matias Felipe, com a participação da Profª. Drª. Silvia Roberta da Mota Rocha como debatedora e As relações étnico-raciais e sua mediação na prática pedagógica na perspectiva do professorado da cidade de Fagundes – PB, de Valeska Nogueira de Lima, com a participação do Prof. Dr. Dorivaldo Alves Salustiano como debatedor. 4) Outros.

Dorivaldo Alves Salustiano - Coordenador da linha Práticas Educativas e Diversidade- PPGEd/UFCG. ___________________________________________________________________________

Pauta da reunião mensal da linha Práticas Educativas e Diversidade - junho 2018- 14/06/18-14h

1. Informes; 2. Apresentação do andamento das pesquisas de Wanessa Maciel Ferreira da Silva e Janice 3. Anacleto Pereira dos Reis, seguidas da apreciação da Profª. Drª. Maria das Graças Oliveira; 4. Deliberações sobre o seminário da linha 2 para o ano de 2018; 5. Outros.

Dorivaldo Alves Salustiano - Coordenador da linha Práticas Educativas e Diversidade- PPGEd/UFCG.