Projetos de pesquisa*
De Programa de Pós Graduação em Educação
A CANÇÃO E A DITADURA MILITAR NO BRASIL: A ERA DOS FESTIVAIS
Membros:
- Luciênio de Macedo Teixeira (docente responsável)
As condições de produção textual na escrita de deficientes intelectuais no banco de dissertações e teses da Capes
Membros:
- Dorivaldo Alves Salustiano (docente responsável)
Financiamento: Ministério da Ciência e Tecnologia - bolsa
Atendimento Educacional Especializado (AEE): Programa de Leitura Compartilhada de Histórias na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campina Grande (APAE-CG)
Membros:
- Silvia Roberta da Mota Rocha (docente responsável)
- Kátia Patrício Benevides Campos (docente)
Diferenças na Educação Infantil: o que dizem as crianças?
Membros:
- Kátia Patrício Benevides Campos (docente responsável)
- Fernanda de Lourdes Almeida Leal (docente)
- Silvia Roberta da Mota Rocha (docente)
GÊNEROS TEXTUAIS E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Membros:
- Roziane Marinho Ribeiro (docente responsável)
MEDIAÇÕES DAS CONDIÇÕES DE PRODUÇÃO TEXTUAL NA ESCRITA DE E-MAIL E MENSAGENS VIA MSN POR SUJEITOS EM SITUAÇÃO DE DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
Membros:
- Dorivaldo Alves Salustiano (docente responsável)
- Silvia Roberta da Mota Rocha (docente)
Oferta da Educação Infantil no estado da Paraíba em área urbana e rural - aspectos quantitativos e qualitativos
Membros:
- Fernanda de Lourdes almeida Leal (docente responsável)
- Fabiana Ramos (docente)
- Kátia Patrício Benevides Campos (docente)
Financiamento: CNPq.
Oferta da Educação Infantil no estado da Paraíba em área urbana e rural: um olhar sobre o trabalho com a linguagem
Membros:
- Fabiana Ramos (docente responsável)