Corpo Docente
De Programa de Pós Graduação em Educação
Linha 1: História, Política e Gestão Educacionais
Andréia Ferreira da Silva
Título: Doutora em Educação
E-mail: silvaandreia@uol.com.br
Currículo Lattes: Acessar
Antônio Lisboa Leitão de Souza
Título: Doutor em Educação
E-mail: lisboaleitao@uol.com.br
Currículo Lattes: Acessar
Maria do Socorro Silva
Título: Doutora em Educação
E-mail: socorrosilva@ufcg.edu.br
Currículo Lattes: Acessar
Melânia Mendonça Rodrigues
Título: Doutora em Educação
E-mail: melania.r@uol.com.br
Currículo Lattes: Acessar
Áreas de pesquisa: área de concentração em Estado e Política Educacional, desenvolve estudos e pesquisas em Política e História da Educação, voltando-se, mais especificamente, para: educação brasileira; políticas para a educação básica no Brasil contemporâneo; história da educação e da escola pública no Brasil; formação e trabalho docente.
Niédja Maria Ferreira de Lima
Título: Doutora em Educação
E-mail: niedjafl@yahoo.com.br
Currículo Lattes: Acessar
Linha 2: Práticas Educativas e Diversidade
André Augusto Diniz Lira
Título: Doutor em Educação
E-mail: andreaugustoufcg@gmail.com
Currículo Lattes: Acessar
Dorivaldo Alves Salustiano
Título: Doutor em Educação
E-mail: dorivaldo.salustiano@gmail.com
Currículo Lattes: Acessar
Fabiana Ramos
Título: Doutora em Linguística
E-mail: fabiramos.ufcg@gmail.com
Currículo Lattes: Acessar
Fernanda de Lourdes Almeida Leal
Título: Doutora em Sociologia
E-mail: lealfernanda@uol.com.br
Currículo Lattes: Acessar
Kátia Patrício Benevides Campos
Título: Doutora em Educação
E-mail: katiapbcampos@hotmail.com
Currículo Lattes: Acessar
Luciênio de Macedo Teixeira
Título: Doutor em Educação
E-mail: lucienio.teixeira@ufcg.edu.br
Currículo Lattes: Acessar
Roziane Marinho Ribeiro
Título: Doutora em Linguística
E-mail: rozianem@hotmail.com
Currículo Lattes: Acessar
Silvia Roberta da Mota Rocha
Título: Doutora em Educação
E-mail: silviarobertadamotarocha@gmail.com
Currículo Lattes: Acessar
Áreas de pesquisa: Educação, processos de alfabetização e letramento e aquisição de linguagens por sujeitos em situação de atraso, exclusão social e escolar e em situação de deficiência intelectual.