Página principal
Credenciamento de docentes
Processos Seletivos - Pós-Doc
Canal ouvidoria

História, Política e Gestão Educacionais

De Programa de Pós Graduação em Educação

(Diferença entre revisões)
Linha 3: Linha 3:
 
EMENTA: Aprofundamento teórico-metodológico das pesquisas na linha História, política e gestão educacionais. Apresentação e discussão das pesquisas em andamento.
 
EMENTA: Aprofundamento teórico-metodológico das pesquisas na linha História, política e gestão educacionais. Apresentação e discussão das pesquisas em andamento.
  
=Seminários realizados no período letivo 2016.2:=
+
===Seminários realizados no período letivo 2016.2:===
  
[[I Seminário do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFCG - '''Situação e Desafios da Pós-Graduação em Educação no País''']]
+
I Seminário do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFCG - '''Situação e Desafios da Pós-Graduação em Educação no País'''
  
 
Convidados:
 
Convidados:
Linha 15: Linha 15:
 
Mesa redonda: História, Política e Gestão Educacionais.
 
Mesa redonda: História, Política e Gestão Educacionais.
  
[[I painel de pesquisa da Linha 1:]]
+
I painel de pesquisa da Linha 1:
  
 
Convidado:
 
Convidado:

Edição das 14h14min de 22 de dezembro de 2016

SEMINÁRIOS DE PESQUISA: Linha 1 – História, Política e Gestão Educacionais.

EMENTA: Aprofundamento teórico-metodológico das pesquisas na linha História, política e gestão educacionais. Apresentação e discussão das pesquisas em andamento.

Seminários realizados no período letivo 2016.2:

I Seminário do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFCG - Situação e Desafios da Pós-Graduação em Educação no País

Convidados:

Prof. Dr. Nelson Cardoso Amaral (UFG) Palestra: Situação e desafios da Pós-Graduação em Educação no País

Prof. Dr. Alfredo Macedo Gomes (UFPE) Mesa redonda: História, Política e Gestão Educacionais.

I painel de pesquisa da Linha 1:

Convidado:

Prof. Dr. Álvaro Moreira Hypólito (UFPel) Tema/atividade: discussão sobre os aspectos teóricos e metodológicos da pesquisa sobre o trabalho docente.