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De Programa de Pós Graduação em Educação

Edição feita às 13h21min de 17 de abril de 2017 por Mestrado educ (disc | contribs)

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MÊS DE ABRIL:


XXVIII Simpósio de Política e Administração da Educação - Universidade Federal da Paraíba, de 26 a 28 de abril de 2017


  • Andréia Ferreira da Silva, Ayrla Julliana da Silva Costa (iniciação cientifica - UFCG), Renata Almeida Leite (aluna de pedagogia - UFCG) - Trabalho: Avaliação externa e accountability na educação básica em redes públicas municipais de ensino da Paraíba.


  • Roseane Rodrigues de Macedo - Trabalho: A OFERTA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE/PB: DESAFIOS E PERPECTIVAS A PARTIR DO NOVO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (PNE 2014-2024).


  • Felippe Gonçalves Valdevino - Trabalho: FORMAÇÃO CONTINUADA DE DIRETORES ESCOLARES DO CEARÁ: UMA ANÁLISE DO CURSO “GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA”(2008-2011).



MÊS DE MAIO:


XIV JORNADA DO HISTEDBR - A Pedagogia, Histórico- Crítica, a Educação e Revolução: 100 anos da Revolução Russa - UNIOESTE, de 3 a 5 de maio de 2017


  • Felippe Gonçalves Valdevino, Andréia Ferreira da Silva - Trabalho: MECANISMOS DE INDUÇÃO DE POLÍTICAS NAS REDES MUNICIPAIS DE ENSINO DO CEARÁ: UM ESTUDO DO REPASSE DO ICMS E DO PRÊMIO ESCOLA NOTA DEZ.


  • Melânia Mendonça Rodrigues - Trabalho: DIVERSIFICAÇÃO INSTITUCIONAL, NEOTECNICISMO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA SEGUNDA CONJUNTURA DO NEOLIBERALISMO DE TERCEIRA VIA NO BRASIL (2007-2014)


  • NIÉDJA MARIA FERREIRA DE LIMA - Trabalho: A educação de surdos em Campina Grande no período de 1971 a 1996.


  • Kelyana da Silva Lustosa - Trabalho: MOVIMENTOS EDUCATIVOS POPULARES, MOVIMENTOS SOCIAIS CAMPONESES: RELAÇÃO ENTRE TRABALHO E EDUCAÇÃO NO CAPITALISMO.


  • Pâmella Tamires Avellino de Sousa - Trabalho: A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CAMPINA GRANDE-PB: PRIMEIRAS ASPIRAÇÕES ACERCA DA CRIAÇÃO DA ESCOLA NORMAL (1958-1960).


  • Mônica Martins de Oliveira - Trabalho: REGULAÇÃO DA EDUCAÇÃO: A RELAÇÃO ENTRE ESTADO E ORGANISMOS INTERNACIONAIS.


  • Naara Queiroz de Melo - Trabalho: Caminhos da Educação Infantil: entre o direito e o negócio.