Página principal
Credenciamento de docentes
Processos Seletivos - Pós-Doc

História, Política e Gestão Educacionais

De Programa de Pós Graduação em Educação

(Diferença entre revisões)
(Criou página com 'Em construção')
 
 
(6 edições intermediárias de um usuário não apresentadas)
Linha 1: Linha 1:
Em construção
+
SEMINÁRIOS DE PESQUISA: Linha 1 – História, Política e Gestão Educacionais.
 +
 
 +
EMENTA: Aprofundamento teórico-metodológico das pesquisas na linha História, política e gestão educacionais. Apresentação e discussão das pesquisas em andamento.
 +
 
 +
===Seminários realizados no período letivo 2016.2:===
 +
----
 +
 
 +
'''I Seminário do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFCG - Situação e Desafios da Pós-Graduação em Educação no País'''
 +
 
 +
Convidados:
 +
 
 +
Prof. Dr. Nelson Cardoso Amaral (UFG)
 +
 
 +
Palestra: Situação e Desafios da Pós-Graduação em Educação no País
 +
 
 +
Prof. Dr. Alfredo Macedo Gomes (UFPE)
 +
 
 +
Mesa redonda: História, Política e Gestão Educacionais.
 +
 
 +
'''I painel de pesquisa da Linha 1:'''
 +
 
 +
Convidado:
 +
 
 +
Prof. Dr. Álvaro Moreira Hypólito (UFPel)
 +
 
 +
Tema/atividade: discussão sobre os aspectos teóricos e metodológicos da pesquisa sobre o trabalho docente.

Edição atual tal como às 14h27min de 22 de dezembro de 2016

SEMINÁRIOS DE PESQUISA: Linha 1 – História, Política e Gestão Educacionais.

EMENTA: Aprofundamento teórico-metodológico das pesquisas na linha História, política e gestão educacionais. Apresentação e discussão das pesquisas em andamento.

[editar] Seminários realizados no período letivo 2016.2:


I Seminário do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFCG - Situação e Desafios da Pós-Graduação em Educação no País

Convidados:

Prof. Dr. Nelson Cardoso Amaral (UFG)

Palestra: Situação e Desafios da Pós-Graduação em Educação no País

Prof. Dr. Alfredo Macedo Gomes (UFPE)

Mesa redonda: História, Política e Gestão Educacionais.

I painel de pesquisa da Linha 1:

Convidado:

Prof. Dr. Álvaro Moreira Hypólito (UFPel)

Tema/atividade: discussão sobre os aspectos teóricos e metodológicos da pesquisa sobre o trabalho docente.